O Troféu

             A cada edição e em busca de uma maior personalização, convidamos parceiros ao nosso redor para esse desafio. Pensando em sustentabilidade para o desenvolvimento do novo formato para a edição 2017, nos parcerizamos com a Henrix Arquitetura, que a partir de uma abordagem minimalista  inspirada em elementos da música como materiais e instrumentos, conceberam a nova peça, valorizando a marca do prêmio, ao aplicá-la sobre uma base metálica constituída de material reciclado, coletado por catadores na região de Taguatinga e confeccionada de forma artesanal.

            Para quem não os conhece, A HENRIX oferece soluções completas e integradas em todas as áreas da arquitetura e engenharia, fundamentadas no conhecimento, experiência e profissionalismo, por meio de atividades integradas e multidisciplinares da sua equipe de profissionais especializados. Da criação arquitetônica às instalações prediais, das fundações e estruturas ao projeto urbanístico, aliam prática e criatividade a uma constante busca pela inovação, dentro de uma visão sempre contextualizada da obra; viabilizando a aplicação de soluções sustentáveis que envolvem desde o uso racional de energia e água, materiais renováveis e de baixo impacto, a otimização e qualidade dos espaços internos e externos e a gestão de resíduos entre outros.

            Com essa postura e um portfólio de clientes e realizações comprovadas, só temos a agradecer pelo suporte da dupla de arquitetos, Sandra e Marcio Henriques, em todas as etapas da criação e produção, daquilo que consideramos a maior preciosidade desse evento.

            Habemus o novo troféu A PARADA DA MÚSICA.

            Musicalmente | Prêmio Profissionais da Música 2017

watch movie Smurfs: The Lost Village now